casa-de-bamba-logo-vertical
  • Endereço

    Rua Gama Rosa 154
    Centro - Vitória
    Como Chegar
    27 3222-3074

  • Horários

    Segunda - Sexta: 11hs - 14hs
    Terça - Sexta: 18hs - 01hs
    Sábado: 19hs - 01hs
    2º Domingo do mês:
    Samba & Feijoada 12hs - 18hs

  • Fique por Dentro

    facebook /casadebambavix
    twitter /casadebambavix
    instagram /casadebambavix
    google plus /casadebambavix

  • Cardápio

    cardapio-peticos cardapio-drinks

    phoca thumb s 001 phoca thumb s 001 phoca thumb s 001 phoca thumb s 001 phoca thumb s 001 phoca thumb s 001 phoca thumb s 001

A Casa de Bamba

casa-de-bamba-fachada

Inaugurada em julho de 2012, a Casa de Bamba é a realização de um sonho antigo de seus proprietários: fazer algo para valorizar ainda mais a cena cultural e musical capixaba.

O imóvel aonde a casa se encontra foi construído entre 1900 e 1910. Tombado pelo patrimônio histórico da humanidade, rapidamente o local se tornou ponto de encontro, lazer e entretenimento dos profissionais que trabalham no centro da cidade. Hoje, o local concentra pessoas de todos os bairros e idades e, é um dos preferidos entre os turistas nacionais e internacionais, que visitam a Capital Capixaba.

Casa de Bamba

A receita é infalível: boa bebida, bom atendimento, petiscos deliciosos e variados, aliado à música de qualidade ao vivo, para ouvir e dançar, com uma programação musical autenticamente brasileira. A casa, durante o dia, funciona também como restaurante self-service, com comida da melhor qualidade.

Servimos uma autentica comida brasileira. Nossos pratos são inspirados nos livros de receita das avós e das mães. A intenção é que nossos clientes se sintam como se estivessem em casa.

Espaço privilegiado do Samba, da MPB, do Chorinho e do Forró, a Casa reforça o processo de revitalização do centro histórico de Vitória. O ambiente é artístico, leve e aconchegante, tanto para curtir com os amigos ou para um jantar a dois.

mural

A casa possui um mezanino que abriga também uma galeria de arte, com exposições fotográficas que mudam a cada três meses. O maravilhoso salão expõe um belo mural, assinado pelo artista Alex Fagundes, com ícones do Samba e da MPB. Além das mesas no interior da casa há também mesinhas do lado de fora, onde os boêmios de plantão geralmente gostam de ficar.

O espaço é também usado para festas e comemorações de empresas ou particulares, exposições fotográficas, lançamentos de CDS e livros, festa de casamento e formatura.Todo boêmio sabe que bar tem vida própria e, portanto, personalidade. Para cada desejo etílico-gastronômico, sempre haverá um bar para atendê-lo. Um desabafo de balcão, aquela sede de chopp que não passa. Um mergulho no universo da coquetelaria, a fominha de petiscaria, a fome grande de fim de noite. E, para cada um destes casos, a Casa de Bamba está aqui.

A Casa de Bamba é um bar que poderia estar em qualquer esquina do mundo. Arte, música, cultura e muita diversão. Você encontra tudo isso e muito mais aqui, na Casa de Bamba, porque a nossa Casa é sua casa!